Curso de Pompoarismo
O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA?

O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA?

O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA?

Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem suas raízes no Tantra Yoga.

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo.Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

A massagem tântrica amplia muito sua sensibilidade, sendo mais fácil lidar com o prazer – sentindo-o com maior facilidade e de forma mais intensa. Os orgasmos tornam-se muito mais longos e intensos.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA

– Prolonga significativamente a liberação de prazer, energia e orgasmos;
– Desperta o prazer, o humor e a alegria de uma experiência sensual diferenciada;
– Aumenta a sensibilidade genital, despertando regiões sensoriais adormecidas;
– Muda conceitos e ideias pré-estabelecidos que não permitem ampliar as possibilidades de prazer e êxtase.

DICA DA ESPECIALISTA NANY MARAVILHA PARA EXPERIMENTAR UM POUCO HOJE MESMO DA MASSAGEM TÂNTRICA

Crie um ambiente com luz baixa e música calma. Com seu amado deitado de bruços, passe óleo de massagem no corpo dele dos pés até a nuca. Não esqueça de nenhuma parte do corpo. E, detalhe os seus dedos devem deslizar pelo parceiro de modo suave.

Não tenha pressa! Vire o parceiro e faça massagem agora na parte da frente do mesmo modo. Depois, troquem; ele fará em você.Vocês deverão estar na mesma sintonia.

Poderá também passar seu corpo sobre o dele.

Incrível! Estes são os primeiros passos. Procure aprofundar o assunto e sinta-se plena.