Curso de Pompoarismo
POMPOARISMO E A SUA SAÚDE

POMPOARISMO E A SUA SAÚDE

POMPOARISMO E A SUA SAÚDE

Fatores como a gravidez, o parto e o excesso de peso podem resultar no enfraquecimento dos músculos da pelve. Os exercícios de POMPOARISMO recuperam a força desses músculos. Os exercícios de POMPOARISMO devem ser praticados regularmente. A prática dos exercícios de POMPOARISMO aumentam o prazer nas relações sexuais, tanto para as mulheres como para os seus parceiros.

Os exercícios de POMPOARISMO, também são chamados de exercícios de Kegel ou até mesmo de ginástica íntima – tema sobre o qual eu falo muito aqui em minha página e em meu canal no YouTube.

A IMPORTÂNCIA DOS EXERCÍCIOS DE POMPOARISMO

Assim como acontece em qualquer outra parte do corpo, os músculos do assoalho pélvico podem se tornar flácidos, ou seja, menos fortes.

E, as mulheres que ainda não tem o canal fraco, precisam prevenir, realizando os exercícios que devem ser realizados sempre.

POSSO PARAR DE REALIZAR OS EXERCÍCIOS DE POMPOARISMO?

Não deve. Como na academia, caso fiquemos alguns dias sem nos exercitarmos, nosso corpo começa a ficar flácido. O mesmo acontece com o canal vaginal que precisa ser exercitado.O problema é que a grande maioria das mulheres não se dá conta da importância de exercitar a musculatura do canal vaginal, de forma a evitar que  enfraqueça, e evitando uma série de problemas futuros.

OS EXERCÍCIOS SÃO RECOMENDADOS POR GINECOLOGISTAS, SEXÓLOGOS E EDUCADORES SEXUAIS

Eu recomendo os exercícios de POMPOARISMO para mulheres em qualquer momento de sua vida. O IMPORTANTE é que você comece a fazer os exercícios. Lembre-se que o POMPOARISMO não está somente associado à sua satisfação sexual, mas de forma muito mais ampla à sua saúde, prevenindo muitas situações desagradáveis.

Cuidar do seu corpo é fundamental para uma vida mais feliz!