Curso de Pompoarismo
Aumente seu ângulo de ereção

Aumente seu ângulo de ereção

A Andropausa, ao contrário da Menopausa, não traz o fim da fertilidade para o homem, apenas uma redução dela devido à menor produção de espermatozóides, mas também tem sintomas incômodos. Entretanto esses incômodos não são observados tão facilmente porque são mais sutis. Em torno dos 55 anos, às vezes até mesmo antes, começa a perda da libido e o interesse sexual diminui ou desaparece, apesar do homem ainda ter ereção peniana. Mais tarde surge a dificuldade em ter ou manter a ereção, alterações de humor, irritabilidade, sintomas depressivos e alterações da memória, entre outros.


Qual foi a última vez que você falhou na cama? Se a resposta demorou para vir à tona, provavelmente você sequer completou 40 anos. Mas se ela veio rápido à sua cabeça, é provável que você já esteja perto dos 50. É difícil admitir, mas dificuldades ocasionais para manter a ereção são consideradas normais após a quarta década de vida e não devem se tornar fonte de frustrações. A flacidez do pênis deve-se principalmente ao desgaste do tendão que liga o órgão ao púbis (osso localizado na região sexual). Com o passar dos anos, o tendão se torna menos elástico e, conseqüentemente, não funciona como deveria todas as vezes que é requisitado. Por mais sexualmente ativo e saudável que o homem seja.

Pelo mesmo motivo, o ângulo das ereções tende a diminuir. Se aos 30 anos o pênis fica 20 graus acima da horizontal quando ereto, aos 70 ele se situa 25 graus abaixo. O tempo entre uma ereção e outra, ao contrário, só aumenta com a idade. Aos 30 anos, é comum ter duas ou três relações sexuais numa noite, com intervalos de 20 ou 30 minutos. Aos 60 anos, muitos só conseguem fazer sexo novamente no dia seguinte. Os médicos afirmam que essas são mudanças naturais e que, portanto, os homens deveriam se preocupar menos com a firmeza do pênis ou a freqüência das relações sexuais e mais com a qualidade do sexo.

AUMENTE SEU ÂNGULO DE EREÇÃO E TRATE
PROBLEMAS ÍNTIMOS COM O POMPOARISMO MASCULINO

O POMPOARISMO MASCULINO previne problemas como ejaculação precoce e a impotência masculina. Também, aumenta o prazer e a energia sexual.

Os exercícios de POMPOARISMO MASCULINO são feitos para fortalecer ou relaxar a musculatura do assoalho pélvico. Com isso, é possível tratar uma série de incômodos físicos e sexuais. Pompoarismo é um aliado poderoso na saúde íntima masculina. Veja quais são os problemas que o POMPOARISMO pode te ajudar:

  • Ejaculação precoce
  • Impotência Sexual
  • Falta de libido
  • Melhora de Performance
  • Problemas de Ereção

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS PARA O POMPOARISMO MASCULINO?

Os benefícios do POMPOARISMO MASCULINO são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja uma maior circulação sanguínea, fazendo com que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção rígida, controlando a ejaculação e sentindo maior sensibilidade. Isto fará com que o homem a tenha mais prazer durante mais tempo e melhores orgasmos.