Curso de Pompoarismo
A arte de gozar

A arte de gozar

Siga esses passos e tenha orgamos incríveis:

Passo 1: Para descobrir o que te excita, indico que vejas filmes pornôs e observe quais cenas mais mexem com você e te despertam mais tesão.

Passo 2: Relaxamento e concentração também são importantes para quem quer ter orgasmo. Se você não concentrar-se no momento, nunca chegará no ápice. Pare de pensar nas contas para pagar, nos filhos, na celulite... Chega! Aproveite esse momento.

Passo 3: Pompoarismo um dos grandes benefícios da prática é o prazer mais intenso durante o sexo e maior capacidade de atingir o orgasmo.Quando a mulher contrai a musculatura do assoalho pélvico durante a penetração, ela faz com que haja maior atrito com o pênis, tornando o canal mais apertado e sensível e potencializando o prazer.

TENHA CONTROLE DO CANAL VAGINAL E SINTA PRAZER

Ao assumir o controle sobre o canal vaginal, você consegue se estimular mesmo antes da relação sexual. Isso significa mais tempo de preliminares! Afinal, precisamos de um período bem maior para cumprir o caminho desejo-excitação até estarmos no ponto certo para alcançarmos o orgasmo.