Curso de Pompoarismo
EXERCÍCIOS PARA O ASSOALHO PÉLVICO MASCULINO

EXERCÍCIOS PARA O ASSOALHO PÉLVICO MASCULINO

EXERCÍCIOS PARA O ASSOALHO PÉLVICO MASCULINO

Com os exercícios para o assoalho pélvico você conseguirá reforçar significativamente os músculos do seu assoalho pélvico, o que por sua vez ajudará fortalecer a saúde sexual.

Antes de começar a praticar, entretanto, é preciso aprender a executar os exercícios corretamente. Comece devagar e aumente a resistência com o tempo! No vídeo a educadora sexual explica alguns exercícios.

POTENCIALIZE SUA EREÇÃO!

Os exercícios do assoalho pélvico masculino potencializa a ereção, tornando-a mais prolongada e eficiente.

A associação entre o exercício e as funções sexuais se dá por conta da localização desse músculo – chamado  pubococcígeo – e de suas funções. Ele forma o assoalho pélvico, região próxima à base do pênis e que se estende até o cóccix, é ativado durante a ejaculação, e é responsável pelo fluxo sanguíneo que provoca a ereção.

EXTERMINE A EJACULAÇÃO PRECOCE COM O CURSO HOMEM POTENTE

Como o músculo passa também pela região da uretra, canal que circula urina e sêmen, quando contraído interrompe o fluxo líquido na região. Então se ele for tonificado e fortalecido, essa interrupção fica mais eficiente. Por isso os exercícios do assoalho pélvico masculino é utilizado em problemas de incontinência urinária. 

Então o que pensaram foi: se ele pode interromper o fluxo da urina, por que não do sêmen?

O que você está esperando para começar o seu curso HOMEM POTENTE e ter muito mais prazer?