Curso de Pompoarismo
Sex Education

Sex Education

A Netflix lançou Sex Education e estou amando!Sex Education é uma série de televisão britânica de comédia dramática, criada por Laurie Nunn, que estreou em 11 de janeiro de 2019 na Netflix. A série é estrelada por Gillian Anderson, Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Kedar Williams-Stirling.

Para quem ainda não assistiu, o seriado conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um garoto de 16 anos que sabe tudo sobre sexo na teoria – já que sua mãe é terapeuta sexual -, mas ainda não tem muita experiência prática. Junto com Maeve Wiley (Emma Mackey), uma garota rebelde e aparentemente de coração gelado, ele começa a ser o terapeuta da galera da escola que está com algum problema sexual.

O consenso crítico diz: "indecente, sincera e surpreendentemente sábia, Sex Education é uma brincadeira barulhenta através de um grupo de adolescentes cujas desventuras sexuais são tão cuidadosamente pensadas, os adultos poderiam aprender uma coisa ou duas a partir deles". Metacritic, que usa uma média ponderada, atribuiu à série uma pontuação de 81 em 100 com base em 14 críticos, indicando "aclamação universal".