Curso de Pompoarismo
TENHA MAIOR EREÇÃO

TENHA MAIOR EREÇÃO

QUAIS SÃO OS EXERCÍCIOS PÉLVICOS PARA QUE OS HOMENS TENHAM UMA MAIOR EREÇÃO?

Está na hora de aumentar a sua força sexual. O músculo da região pubiana, o músculo PC (o pubococcígeo), se estende desde o osso púbico (na frente) até a extremidade da espinha, ou seja o cóccix (nas costas). Muitos homens sentem o músculo PC no períneo, bem atrás de seus testículos e na frente do ânus. Este é o músculo que você usa para deter a urina quando você não encontra um banheiro. O músculo PC é também responsável pelas contrações rítmicas da pelve e do ânus durante o orgasmo.

CONCENTRE NA RESPIRAÇÃO

Exercícios de respiração são excelentes. Quando você está na academia, não controla seu corpo através de uma respiração profunda? Faça o mesmo quando estiver prestes à gozar. Respire fundo e relaxe o corpo. Intensifique seu orgasmo com o seu quadril. A intensidade do orgasmo está diretamente relacionada com o quadril, sabia? Então, fortaleça a região com um exercício simples: deite com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Com as mãos na lombar, faça movimentos pélvicos para que essa região das costas se apoie nas mãos e depois se afaste. Faça isso cerca de 11 vezes.

TRATE A DISFUNÇÃO ERÉTIL SEM REMÉDIOS

Tratar a disfunção erétil com remédios não é a única opção. Há algo que você mesmo pode fazer e que garante bons resultados. Um estudo da University of the West of England, no Reino Unido, descobriu que exercícios pélvicos ajudaram 40% dos homens com impotência a recuperar a função erétil normal. Eles também auxiliaram 33,5% dos homens a melhorar significativamente a função erétil.

Outro estudo publicado na revista Urology sugere que treinamento muscular pélvico é capaz de ser útil para o tratamento de disfunção erétil e outros problemas relacionados. Os exercícios melhoram a força dos músculos do assoalho pélvico e são mais comumente conhecidos como exercícios de Kegel esses exercícios estão no curso HOMEM POTENTE.