Curso de Pompoarismo
VOCÊ MALHA O PÊNIS TODOS OS DIAS?

VOCÊ MALHA O PÊNIS TODOS OS DIAS?

VOCÊ MALHA O PÊNIS TODOS OS DIAS?


A musculatura do assoalho pélvico, quando tonificada, torna-se mais vascularizada, enervada, muito sensível ao toque e propensa ao prazer. São diversos os benefícios da prática de forma rotineira na vida de um homem. Em primeiro lugar, percebe-se uma melhora no desempenho sexual. Ela acontece em função do fortalecimento dos músculos pélvicos e da melhoria na circulação, o que aumenta os efeitos da ereção.


EXERCÍCIOS DO POMPOARISMO MASCULINO


Nos preocupamos em fortalecer vários músculos do nosso corpo. E quando se trata da musculatura Sexual? Passarei todos os exercícios através de uma técnica milenar e simples onde você irá tonificar e fortalecer uma região denominada Musculatura Pubococcígeo, que faz parte do assoalho pélvico e é não só responsável pela qualidade de ereção do pênis como também pela continência urinária e fecal.

A IMPORTÂNCIA DO POMPOARISMO MASCULINO


O pompoarismo para homens é de extrema importância no campo da sexualidade, essa prática milenar, trazida pelos orientais, tem a finalidade de prolongar e intensificar o prazer nas relações. Falarei sobre a importância de uma atividade física e da alimentação. A técnica ajuda a melhorar a saúde sexual e esquentar a vida a dois! O nosso curso HOMEM POTENTE ensina a fazer de forma correta! Acesse https://www.pompoarismomasculino.net.br/

CUIDADO PESSOAL


Exercícios de Pompoarismo podem ser feitos a qualquer momento quando você está sentado,deitado ou em pé. Você pode fazê-los quando estiver comendo, sentado em sua mesa, dirigindo e quando estiver descansando ou assistindo televisão.

COMO ENCONTRAR OS MÚSCULOS CERTOS PARA A PRÁTICA DO POMPOARISMO MASCULINO?


Em um primeiro momento ao urinar, pare o fluxo da urina (este movimento é o de contração) ao urinar novamente você estará relaxando.

Suas coxas, nádegas e abdômen devem permanecer relaxados.

Se você ainda não tem certeza se está apertando os músculos certos:

Imagine que você está tentando evitar a expulsão de uma flatulência.

Os homens podem inserir um dedo no ânus. Aperte os músculos como se estivesse segurando sua urina e depois solte. Você deve sentir os músculos, ao contrair a musculatura sobe e ao relaxar ela desce.

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer o meu canal  no Youtube, somos o melhor canal de sexualidade, sensualidade e pompoarismo tanto feminino quanto masculino do planeta e tem MUITO conteúdo gratuito pra você aprender e se desenvolver.

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação