Curso de Pompoarismo
O QUE É POMPOARISMO? O QUE É GINÁSTICA ÍNTIMA?

O QUE É POMPOARISMO? O QUE É GINÁSTICA ÍNTIMA?

O QUE É POMPOARISMO?O QUE É GINÁSTICA ÍNTIMA?

Exercícios pélvicos ou preparação para o POMPOARISMO. Se isso é grego para você, provavelmente desconhece a importância da GINÁSTICA ÍNTIMA feminina.

Esse tipo de exercício serve para potencializar o prazer e ainda melhora a saúde. As que acham que apenas a performance sexual melhora, desconhece que até incontinência urinária e flacidez vaginal podem ser resolvidos com bons minutos de GINÁSTICA ÍNTIMA.

Pompoarismo, ou ginástica íntima, é uma técnica de contração e relaxamento do canal vaginal que proporciona vários benefícios para a saúde da mulher e para a sexualidade feminina.

Os músculos que são exercitados são os músculos do assoalho pélvico, que sustentam alguns órgãos internos do baixo vente, como a bexiga, a uretra, o útero e o reto.

POMPOARISMO / GINÁSTICA ÍNTIMA É RECOMENDADO POR GINECOLOGISTAS

Recomendado por ginecologistas, o exercício torna o sexo mais prazeroso e previne contra incontinência urinária e queda da bexiga.

Essa técnica milenar, criada na Índia e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou força no Ocidente nos anos 50 graças ao médico norte-americano Arnold Kegel.

Vale lembrar que, por se tratar de um exercício muscular íntimo, você deve praticar constantemente os exercícios do pompoar, pois os músculos do assoalho pélvico funcionam como qualquer músculo do corpo treinado em uma academia, se você para de malhar os músculos voltam a ficar flácidos novamente.

Todo o trabalho com a ginástica íntima está voltado ao aumento da força e da resistência dos músculos, que farão com que a mulher tenha um ganho natural, tanto em sua vida sexual como em sua saúde.

POMPOARISMO EVITA A FLACIDEZ VAGINAL

Evita a FLACIDEZ VAGINAL – A sua região íntima é composta por uma estrutura muscular chamada assoalho pélvico.

Essa estrutura tender a começar a sofrer alterações a partir dos 20 anos de idade.

Ou seja, em média, a partir dos 20 anos de idade, a mulher que nunca exercitou a musculatura vaginal tende a sofrer com a flacidez vaginal.

POMPOARISMO PREPARA O CANAL VAGINAL PARA PARTOS NORMAIS

Prepara o canal vaginal para PARTOS NORMAIS – Como os exercícios desenvolvem o controle da musculatura íntima, eles podem ajudar na hora do trabalho de parto normal, o que tem atraído cada vez mais as futuras mamães.

A força vaginal permite fazer movimentos que vão facilitar a expulsão. Você vai fazer uma força consciente para que o bebê saia mais facilmente do canal.

É um trabalho muscular. Somente após o terceiro mês de gestação, ou seja a partir da décima terceira semana a gestante poderá começar a praticar o POMPOARISMO.

Consulte seu obstetra antes de iniciar a GINÁSTICA ÍNTIMA.

POMPOARISMO MANTÊM O CANAL VAGINAL LUBRIFICADO

Mantêm o canal vaginal LUBRIFICADO – um dos principais benefícios dessa prática é justamente aumentar a lubrificação vaginal, uma vez que a circulação sanguínea na região é estimulada.

POMPOARISMO REDUZ O PERÍODO MENSTRUAL E ELIMINA CÓLICAS

Reduz o período menstrual e elimina as terríveis CÓLICAS – Os efeitos dos exercícios do CURSO DE POMPOARISMO também são refletidos no útero, que passa a se tornar mais maleável e eficiente em suas contrações, evitando que o esforço das típicas cólicas seja sentido pela mulher.

POMPOARISMO TRATA A DISPAREUNIA E O VAGINISMO

Trata a DISPAREUNIA e o VAGINISMO – Para tratar o vaginismo, vamos fortalecer o assoalho pélvico, com exercícios chamados de Kegel ou POMPOARISMO e ensinar a mulher a ter controle para contrair e relaxar os músculos do assoalho pélvico.

Assim, ao invés de ter contrações involuntárias ela fará um relaxamento voluntário.Auxiliando também na dispareunia.

POMPOARISMO AUMENTA A AUTOESTIMA

Aumenta a AUTOESTIMA – O CURSO DE POMPOARISMO ajuda a melhorar a autoestima por três motivos principais. Primeiro porque aumenta a liberação de estrogênio, que torna a mulher mais radiante.

Segundo porque a mulher passa a controlar de forma habilidosa sua vagina.

E, por último, percebe sua capacidade de dar prazer a si e seu parceiro.

POMPOARISMO EVITA A FROUXIDÃO VAGINAL

Evita a FROUXIDÃO VAGINAL – acontece geralmente com mulheres que passaram por vários partos. Elas têm a sensação de que os músculos vaginais estão frouxos e em alguns casos, não conseguem segurar nem ao menos um tampão.

POMPOARISMO PREVINE A INCONTINÊNCIA URINÁRIA

Previne a INCONTINÊNCIA URINÁRIA – A incontinência urinária também pode ser tratada e prevenida por meio de exercícios de POMPOARISMO.

POMPOARISMO EVITA PROBLEMAS COMO QUEDA DA BEXIGA E DO ÚTERO

Evita problemas como queda da bexiga e do útero – É cientificamente comprovado que o pompoarismo evita a queda do útero e da bexiga.

POR QUE PRATICAR POMPOARISMO?

Com o passar dos anos os músculos do nosso corpo vão ficando flácidos, e não é diferente com os vaginais.

Além da idade, a prática de exercícios de alto impacto como a corrida, gravidez e parto, ou a remoção cirúrgica do aparelho reprodutor feminino, podem levar ao enfraquecimento desses músculos.

O que vai afetar a vida sexual da mulher e pode até ocasionar em problemas como incontinência urinária ou prolapsos (queda da bexiga e do útero), já que está tudo interligado.

Esses exercícios têm o objetivo de fortalecer a região, evitando esses problemas, ou até revertendo eles.

Junto ao cuidado com a saúde, a prática do CURSO DE POMPOARISMO desperta o interesse também por seus efeitos na vida sexual.

EFEITOS DO POMPOARISMO NA VIDA SEXUAL

Os movimentos permitem o aumento da lubrificação vaginal, da libido e possibilitam explorar novas habilidades.

Sugar, pulsar, expelir ou chupitar são algumas das manobras sexuais que você será capaz de aplicar no pênis conforme avançar nos exercícios.

Além de surpreender o parceiro, através do CURSO DE POMPOARISMO a mulher aumenta o seu próprio prazer, conquistando maior controle e consciência corporal.

Treinando a musculatura você consegue localizar, desenvolver e aumentar a percepção dos estímulos que são mais prazerosos para você.

Mulheres que não conseguem ter orgasmos apenas através da penetração podem passar a tê-los após dominarem os movimentos e as que já têm podem intensificá-los.

TODAS CONSEGUIMOS APRENDER A GINÁSTICA ÍNTIMA

Se tratando do tempo para aprender e evoluir, não há regras.

Cada corpo responde de um jeito, e enquanto algumas pessoas já sentem os efeitos positivos em apenas uma semana de treino, outras podem levar 2 ou 3 meses para ganhar controle da região.

Só há uma certeza: Independente do tempo, toda mulher consegue aprender o curso de POMPOARISMO.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO CURSO DE POMPOARISMO?

  • Maior prazer sexual, pois as contrações feitas durante a relação sexual aumentam a estimulação sexual, alcançando o tão sonhado orgasmo com as técnicas do CURSO DE POMPOARISMO;
  • No curso de POMPOARISMO você terá melhoria dos resultados sexuais, pois a técnica fortalece os músculos do assoalho pélvico;
  • Na gravidez e o no parto, o CURSO DE POMPOARISMO ajuda a fortalecer os músculos que suportam o útero e o peso da barriga, assim como controla a musculatura para o parto e facilita a saída do bebê;
  • Retardar a ejaculação do parceiro com movimentos do POMPOARISMO;
  • Melhora a irrigação sanguínea na região pélvica com o CURSO DE POMPOARISMO, com isso VOCÊ aumenta a lubrificação.
  • Consegue prevenir problemas como: Incontinência urinaria ( que é causada pela queda da bexiga);
  • Diminui o período da menstruação, eliminando cólica e os sintomas da TPM;
  • Reduz consideravelmente através do CURSO DE POMPOARISMO vários sintomas da menopausa como o ressecamento vaginal e baixa de libido;
  • Aumenta sua autoestima;
  • Melhora o funcionamento do intestino.

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação