Curso de Pompoarismo
Salto alto beneficia a vida sexual

Salto alto beneficia a vida sexual

Usar salto alto é, além de sofisticado e sexy, benéfico para a vida sexual feminina. Um levantamento feito na Universidade de Verona mostrou que andar com um sapato moderadamente alto condiciona os músculos – inclusive os da região pélvica, que ajudam a sentir prazer.


ATINJA ORGASMOS COM A PRÁTICA DO POMPOARISMO


Você tem dificuldades para chegar ao ORGASMO? Ou tem até facilidade, mas quer dar uma apimentada na relação? Então esta coluna é feita para você.

O pompoarismo, seja feita com acessórios ou praticada com o parceiro, traz inúmeros benefícios para a saúde e para o sexo. Os exercícios realizados fortalecem toda a musculatura vaginal e pélvica, aumentando a sensibilidade, porque com os músculos mais irrigados, a região fica mais sensível ao prazer.

As mulheres que praticam pompoarismo conseguem apertar mais a vagina, o que vai permitir controlar tanto a penetração quanto a ejaculação do parceiro. Além, de controlar, com o canal mais apertadinho, devido aos exercícios, seus orgasmos ficam intensos.

A prática da arte milenar do pompoarismo faz com que as mulheres aceitem mais o próprio corpo e sejam mais livres, felizes e plenas.

Vamos começar a praticar pompoarismo e ter seus inúmeros benefícios?



Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação