Curso de Pompoarismo
Pare de sofrer com anorgasmia!

Pare de sofrer com anorgasmia!

QUAL É A RAIZ DO PROBLEMA DA ANORGASMIA?

Essa disfunção acomete cerca de 70 entre 100 mulheres e realmente é um problema sério, mas que em breve será extirpado. E por que estamos acreditando nisso? Porque é a evolução da sociedade que está envolvida diretamente nas causas da incapacidade da mulher não sentir o tão desejado orgasmo durante o sexo ou na masturbação.

Vamos pensar um pouco. A anorgasmia pode ter suas raízes em vários terrenos. Pode ser causas psicossociais. Como também pode ser algo fisiológico. O problema fisiológico é diferente do psicológico, mas os dois estão unidos para te proporcionar um dos picos de prazer do corpo humano. Então, quais seriam as causas psicológicas ou sociais? O que sabemos é que dá pra elencar uma quantidade absurda de motivadores.

A repressão sexual que a mulher sofreu e ainda sofre é um dos pontos mais fortes. Por um grande espaço de tempo, o prazer sexual feminino foi reprimido dentro das sociedades voltadas para a santificação do corpo de acordo com a Igreja. Santificação essa que achava o sexo uma atividade bastante… impura, digamos assim.

Outro raio seria a repressão sexual fomentada pelo tabu formado e com isso a falta de conversas a respeito do assunto, fazendo com que a mulher cresça sem saber do potencial que há no seu corpo.

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação