Curso de Pompoarismo
O que é um Homem Impotente?

O que é um Homem Impotente?

Para o indivíduo ser considerado impotente, precisa manifestar disfunção erétil permanente. Uma falha ocasional de ereção, que pode acontecer com todos os homens, não enquadra ninguém nessa categoria. Por outro lado, quando se fala em impotência sexual, muitas vezes estamos nos referindo a outras manifestações da sexualidade masculina que nada têm a ver com a ereção, como a falta de desejo ou de orgasmo e a ejaculação precoce ou retardada. Por isso, o termo impotência sexual, na literatura, foi substituído por disfunção erétil quando significa a incapacidade de conseguir ereção satisfatória para o ato sexual.

A impotência sexual afeta na sua maioria homens entre os 50 e os 80 anos, e além de prejudicar a saúde sexual e íntima do homem, pode também trazer outros problemas psicológicos como a depressão, contribuindo por isso para uma diminuição da qualidade de vida.

Quando existem sintomas como dificuldade para ter ou manter uma ereção, ereção flácida, redução do tamanho do órgão sexual ou dificuldade em manter contato íntimo em algumas posições sexuais é recomendado consultar o médico, para que este possa identificar a causa da impotência sexual e iniciar o tratamento mais adequado.

A prática do Pompoarismo ajuda e muito. 

EXISTEM TRÊS RAZÕES PRINCIPAIS PELAS QUAIS OS HOMENS PROCURAM O MEU CURSO DE POMPOARISMO MASCULINO:

• Para melhorar o seu desempenho sexual e enlouquecer a(o) sua(seu) parceira(o);

• Para combater à ejaculação precoce e a disfunção erétil;

• Para tratar ou prevenir problemas relacionados a saúde da próstata.

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação