Curso de Pompoarismo
Disfunção erétil - O que fazer?

Disfunção erétil - O que fazer?

DISFUNÇÃO ERÉTIL 


Muitos homens e mulheres perguntam sobre este tema. 

Sentiu que esta diferente? Não consegue manter a ereção? Procure um urologista e também marque com o cardiologista, devido os problemas relacionados com as artérias. A prática do POMPOARISMO MASCULINO também ajudará.
Aliás, como anda o seu colesterol? Cuide-se! Faça exames periódicos! Sei que a grande maioria dos homens não tem este hábito, mas é preciso, tanto para tratar como para prevenir.

Estudos realizados nos últimos 10-15 anos confirmaram que, muitas vezes, a disfunção erétil surge antes da doença cardiovascular. O calibre arterial, que sustenta que as artérias do pênis (sendo de calibre mais pequeno do que as artérias coronárias ou de outros territórios) sofrem, mais cedo, as repercussões sistêmicas da aterosclerose.

Logo, havendo um envolvimento mais precoce das artérias penianas, a disfunção erétil pode ser encarada como um preditor de eventos cardiovasculares no futuro próximo. Vários estudos o confirmam.

Também é comum que o indivíduo que já tem doença cardiovascular se debata com disfunção erétil.


A DISFUNÇÃO ERÉTIL PODE SER UM SINAL DE DOENÇA FÍSICA OU PSICOLÓGICA

A disfunção erétil pode ser sinal de uma doença física ou psicológica. Ela pode causar estresse, tensão no relacionamento e baixa autoconfiança.
O principal sintoma é a incapacidade de um homem de ter ou manter uma ereção firme o suficiente para a relação sexual.
Pacientes que sofrem de disfunção erétil devem primeiro ser avaliados para verificar a presença de condições físicas e psicológicas subjacentes.

POMPOARISMO MASCULINO SOLUÇÃO PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE E DISFUNÇÃO ERÉTIL

Os exercícios para a prática do POMPOARISMO MASCULINO consistem em contrações, massagens no pênis, na glande, no períneo e nos testículos. O pompoarismo masculino promove autoconhecimento do seu corpo.
O grande benefício do POMPOARISMO MASCULINO é que o homem passa a ter controle absoluto do seu prazer, mantendo a ereção por mais tempo e consegue segurar a ejaculação para que ela aconteça somente no momento que ele escolher.

DOIS EXERCÍCIOS DE POMPOARISMO MASCULINO PARA QUE VOCÊ FAÇA HOJE MESMO

Estes dois exercícios são apenas um exemplo, dos mais de 20 exercícios que tenho em meu curso.
No primeiro exercício, você deverá contrair lentamente e fortemente o músculo pubococcígeo por 10 vezes seguidas. Repita este exercício seis vezes ao dia. Realize em pé.
Para contrair o músculo pubococcígeo é a mesma contração que você realiza para segurar a urina. Lembrando: somente o movimento, não o momento. Nunca faça este exercício com a bexiga cheia.
O outro exercício trata-se de um movimento masturbatório. Massageie o pênis da base até a glande, alongando-o. Repita esse movimento 20 vezes. A ejaculação não deve acontecer até o fim do exercício. Caso, sinta vontade de ejacular, interrompa o exercício, respire e quando o nível de excitação diminuir, volte a contagem de onde parou.
Pratique POMPOARISMO MASCULINO e tenha controle do seu prazer!

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação