Curso de Pompoarismo, Danças Sensuais e Kamasutra com Nany Maravilha
ALIMENTOS QUE ACRESCENTAM DOÇURA AOS FLUÍDOS SEXUAIS

ALIMENTOS QUE ACRESCENTAM DOÇURA AOS FLUÍDOS SEXUAIS

CITRINOS EM GERAL


Os citrinos em geral, por serem ácidos, tal como o abacaxi, ajudam a acrescentar doçura e a equilibrar o pH dos fluídos sexuais.

ABACAXI


Ainda que o pH vaginal seja ácido e o do sémen alcalino, o abacaxi ajuda homens e mulheres no sexo oral. A fruta ajuda a tornar os fluídos sexuais mais doces e ajuda ao equilíbrio da flora vaginal.

CANELA


A canela, sendo uma especiaria alcalina, neutraliza o sabor ácido dos fluídos vaginais. è ainda um leve antibiótico, que pode ajudar nas infeções fúngicas. Nos homens, torna o esperma ligeiramente mais doce

VITAMINA C PARA AS MULHERES E CLOROFILA PARA OS HOMENS


Nas mulheres, a alta concentração de vitamina C ajuda a estabilizar a flora vaginal. Nos homens, o conteúdo elevado de clorofila ajuda a melhorar o sabor do esperma

CARDAMOMO


O cardamomo, que tem vindo a ganhar destaque em especial pela utilização como aromático nos gins, ajuda a melhorar o sabor dos fluídos sexuais.

UVA-DO-MONTE ( CRANBERRY) 


Os arandos são conhecidos pela forte ação no combate às bactérias que causam infeções urinárias. Nas mulheres ajuda a manter o pH da vagina equilibrado, enquanto nos homens reduz a aclainidade e o sabor salgado do sémen.

HORTELÃ-PIMENTA


Muitas vezes associada erradadamente como causadora de infertilidade, a hortelã-pimenta não melhora apenas o hálito como também o sabor e o cheiro dos fluídos sexuais.

IOGURTE SOMENTE PARA AS MULHERES


Por último, para as mulheres apenas, o iogurte ajuda a acrescentar probióticos ao corpo e a manter um bom balanço bacterial na vagina. No entanto, para os homens, os produtos lácteos pioram o sabor do sêmen e, se forem ricos em gorduras, reduzem a qualidade deste.


Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação