Curso de Pompoarismo
POMPOARISMO E OS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DA MULHER

POMPOARISMO E OS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DA MULHER

POMPOARISMO E OS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DA MULHER


Os exercícios de POMPOARISMO tonificam a região íntima da mulher, ajudando em problemas como incontinência urinária e fecal; no prolapso uterino; em algumas infecções reincidentes; prepara o canal para o parto; contribui na recuperação pós-parto; combate o ressecamento vaginal, verdadeiro vilão para a pós-menopausa, aumenta a libido e facilita os orgasmos.

A prática do POMPOARISMO também rejuvenesce, pois aumenta a liberação de endorfinas tornando a praticante mais ativa, principalmente para se exercitar e cultivar hábitos de beleza e saúde.

QUALQUER MULHER PODE E DEVE PRATICAR O POMPOARISMO


A prática dos exercícios de POMPOARISMO não tem idade. Todas as mulheres podem se beneficiar de tudo o que o POMPOARISMO proporciona.

Para aprender a técnica é necessário participar de cursos confiáveis e também treinar muito. Só se aprende a dominar os músculos do assoalho pélvico com a prática. A especialista na arte de pompoar Nany Maravilha relata que em cerca de 1 mês a mulher já consegue aumentar a flexibilidade dos músculos e com isso se beneficiar da ginástica íntima.

O POMPOARISMO também é um aliado para as mulheres que possuem dificuldades de alcançar o orgasmo, o que acontece muitas vezes, por falta de não conhecer e explorar seu próprio corpo.

Entre os benefícios do POMPOARISMO para a saúde está o aumento da lubrificação e da libido, o que fará você alcançar mais facilmente o tão sonhado orgasmo e vai melhorar o seu prazer na relação sexual como um todo!

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação